Pular para o conteúdo principal

Gastronomia: séries para não perder na Netflix

Um museu sobre o rum?


Que tal visitar um local especializado em rum? 

Em seu programa, o apresentador estadunidense Conan O’Brien visita “The Havana Club Rum Museum”, local dedicado à famosa e forte bebida. 

 A degustação faz parte do “Conan Without Borders”, série documental dedicada a viagens. 
Em um divertido tour, Conan é ciceroneado por Gretel, a guia do museu, que acaba apresentado a história do rum cubano e ainda fala sobre as diversas categorias da bebida. 
  •  Confira detalhes no vídeo a seguir
*Se precisar, ative legendas nas configurações do vídeo (Caso esteja usando o computador). Já se estiver no smartphone, mude para visualização de ‘desktop’ e, então, acesse configurações de legenda e idioma.

Postagens mais visitadas deste blog

Gastronomia: séries para não perder na Netflix

Que tal dicas de gastronomia na Netflix? Selecionamos 6 ideias imperdíveis para quem curte o tema.

Comer em pé | Gastronomia | Buenos Aires

Na Güerrin, pizzaria de Buenos Aires, se estiver com pressa, o cliente pode optar por comer em pé, junto a um balcão de parede.  Rápido e fácil.  Uma das melhores pizzarias da capital argentina, a  Güerrin fica na popular e gigantesca Avenida Corrientes, região central da cidade. Recomendamos a pizza de cebola (Fugazza). E, quem sabe, meio litro de chope gelado pra acompanhar.:) A ideia de comer em pé é ideal para quem deseja uma refeição rápida e prática.  Muita gente chega ali e pede um ou dois pedaços de pizza (sempre recheados com bastante queijo), completando a refeição com uma bebida gelada.  Se quiser, o cliente pode utilizar a parte de restaurante também, que fica nos fundos do estabelecimento. Nesta parte, é possível pedir uma pizza inteira, por exemplo, para comer em família. Güerrin ( Av. Corrientes, 1368, Buenos Aires). @receitamus

Maçã com Nutella (De Micro)

  Maçã com Nutella (DeMicro) Que tal uma receita fácil e rápida para a sobremesa de hoje? A seguir, aprenda a fazer uma delícia com maçã e Nutella. E o melhor, facilmente no micro-ondas.