Pular para o conteúdo principal

Gastronomia: séries para não perder na Netflix

Buenos Aires: pausa para um Taco

Umas das delícias de Buenos Aires é tropeçar em alguma feira, testar uma comida de rua, experimentar algo diferente. É uma cidade rica culturalmente, o que inclui a gastronomia, claro. 

E é sempre possível encontrar algo bom para provar de repente.

Abaixo, por exemplo, um delicioso taco, fruto de uma feira gastronômica encontrada por acaso nas ruas da cidade, que trazia culturas de diversos países.



Postagens mais visitadas deste blog

Gastronomia: séries para não perder na Netflix

Que tal dicas de gastronomia na Netflix? Selecionamos 6 ideias imperdíveis para quem curte o tema.

Comer em pé | Gastronomia | Buenos Aires

Na Güerrin, pizzaria de Buenos Aires, se estiver com pressa, o cliente pode optar por comer em pé, junto a um balcão de parede.  Rápido e fácil.  Uma das melhores pizzarias da capital argentina, a  Güerrin fica na popular e gigantesca Avenida Corrientes, região central da cidade. Recomendamos a pizza de cebola (Fugazza). E, quem sabe, meio litro de chope gelado pra acompanhar.:) A ideia de comer em pé é ideal para quem deseja uma refeição rápida e prática.  Muita gente chega ali e pede um ou dois pedaços de pizza (sempre recheados com bastante queijo), completando a refeição com uma bebida gelada.  Se quiser, o cliente pode utilizar a parte de restaurante também, que fica nos fundos do estabelecimento. Nesta parte, é possível pedir uma pizza inteira, por exemplo, para comer em família. Güerrin ( Av. Corrientes, 1368, Buenos Aires). @receitamus

Maçã com Nutella (De Micro)

  Maçã com Nutella (DeMicro) Que tal uma receita fácil e rápida para a sobremesa de hoje? A seguir, aprenda a fazer uma delícia com maçã e Nutella. E o melhor, facilmente no micro-ondas.